quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#Dando um UP naquela camiseta velha

Hey amores, enfim estou de volta, trazendo mais uma ideia pra vocês :3 
Neste início de ano, vou começar com uma ideia mais básica, mas que dá aquela inovada no visual. Você já se viu em algum momento precisando de uma blusinha nova, mas não tem dinheiro pra comprar ou não achou uma legal? Pois segue minha dica aí. Sabe aquela camiseta que você não usa há tempos, mas tem pena de se desfazer porquê ela tem uma estampa bem legal? Agora vou te ensinar o que você pode fazer para deixar ela com cara de nova *-* Confere :

#Você vai precisar de :

- 1 camiseta
- 1 tesoura para cortar tecido.

#Como fazer :

Primeiro corte a gola (abaixo da costura), e depois corte as mangas, para ficar no estilo de uma regata. Logo em seguida , escolha o tamanho que quer que sua camisa fique, e vá cortando, mas CUIDADO para não cortar tudo, pois ao chegar na parte da frente você vai deixar 2 pontas, parecendo com presas bem grandes. Prontinho, agora é só vestir, e pegar as ''presas'' e fazer um nó. :3 Espero que tenham gostado. 
Mil beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário