sábado, 1 de dezembro de 2012

#Básico & Chique

>>Nada melhor do que um short básico e chique, que serve para qualquer ocasião, criado por você! Você pode usar com qualquer roupa que fica lindo! Presta atenção como é fácil ter um também:

>Você vai precisar de:
-Short branco
-Tesoura
-Lixa
-Spikes ou tachinhas

>Como fazer:
Pegue o short, e com a tesoura corte as beiradas  (mas não corte muito) , e depois desfie onde foi cortado. Depois, com a lixa, passe em alguns locais do short (onde achar melhor), e depois desfie, para dar mais efeito.Por fim, escolha um bolso, e pregue os spikes ou as tachinhas. Pronto! Seu short está pronto! \o/ :P








Nenhum comentário:

Postar um comentário